Os diferentes tipos de mídia da atualidade contribuíram para a globalização. A mídia falada e a mídia visual permeiam todos os espaços, estando presentes em ruas, ônibus, lojas, entre outros. Então, com o fácil acesso a todos estes tipos de mídias, não poderíamos deixar de mostrar, explicar, explorar e divulgar todo este universo.

OFICINA DE VÍDEO


  O que é um Blog  




          AS TURMAS 1501 E 1502 PARTICIPARAM DO PROJETO "EU INDICO", REALIZADO NAS AULAS.
          


CONFIRA!!!





Título da Série:                       Pais Contando Histórias

Pais, familiares ou responsáveis dos alunos do EI 10 e 11, da prof. Ana Paula, vêm com frequência, contar histórias para toda a turma do seu filho. Este convívio é quase sempre registrado em vídeo, às vezes, pelos próprios alunos do 5º ano. São vídeos com duração de 3 a 5 minutos, dependendo do livro escolhido pelo contador em acordo com o aluno.

Link da lista de reprodução do YouTube:   
http://youtu.be/lGA963jUBD4



Título da Série:                       Alunos contando Histórias

Alunos produzem desenhos, bonecos, cenários sobre uma determinada história e durante o filme alguns contam a história enquanto os outros realizam uma apresentação dos personagens, cenários, às vezes encenando o que está sendo contado.
Link do YouTube:     




Título da Série:                       Eu Indico

Grupo de alunos do 4º e 5º ano escolhem um livro sobre o qual desenvolvem uma resenha com sua visão do livro. Clips de 1 a 3 minutos.

Link da lista de reprodução do YouTube:   





Título da Série:                   Me Deixa Ler!!!

Cenas curtas, com menos de um minuto, onde os pais insistem com seus filhos para ver tv, assistir jogo de futebol, ir ao shopping, ficar no computador, ir a festas, mas as crianças se recusam para continuar lendo seus livros.

Link da lista de reprodução do YouTube:   




Título da Série:                    Show de Talentos

Clips com a apresentação de cada grupo de alunos que se apresentou no Show de talentos, dançando, cantando, se exibindo no skate, desafios de Rap, poesias, piadas, filmados pelos próprios alunos. Clips em média com 1 a 4 minutos

Link da lista de reprodução do YouTube:    



Título da Filme:                      Dia das Mães 2012


Registro de Oficinas feitas em cada turma, com alunos e familiares

Link do YouTube:     


Nenhum comentário:

Postar um comentário