Os diferentes tipos de mídia da atualidade contribuíram para a globalização. A mídia falada e a mídia visual permeiam todos os espaços, estando presentes em ruas, ônibus, lojas, entre outros. Então, com o fácil acesso a todos estes tipos de mídias, não poderíamos deixar de mostrar, explicar, explorar e divulgar todo este universo.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Turma 1201



A nossa turma tem 24 alunos, sendo 8 meninas e 16 meninos.

As quintas-feiras recebemos a nossa amiga especial Lígia Regina, que está fazendo a inclusão na nossa turma.

Durante este período fizemos muitos trabalhos: fizemos um gráfico da turma, um mural sobre o meio ambiente, outro sobre a copa do mundo, vários cartazes, trabalhamos o projeto sobre a mídia – FOLDERS.

Também assistimos o teatro “O Dono da bola” na Escola Especial que foi muito legal.

Estudamos bastante na sala de aula, fazemos muitos deveres, merendamos e depois vamos para o recreio.

Agora estamos no preparando para a festa junina da escola que será dia 16 desse mês, ensaiamos todos os dias, estamos muito animados.

Nossa professora é a Tia Maria Teresa, ela é bonita,legal e ensina muito bem, também tem a Tia Denise e a Tia Tatianne que são muito legais.

Nós adoramos esta escola, o parquinho, a merenda, que é sempre muito boa.Gostamos da escola porque aqui encontramos nossos amigos, brincamos, estudamos e fazemos trabalhinhos para ficar muito inteligentes.

2 comentários:

  1. Gabriely Oliveira (aluna da 1201)

    Eu sou a Gabriely tenho 8 anos. Eu sou muito inteligente e bonita.
    Minha cor preferida é rosa.
    Eu moro na Rua São Franscisco Xavier.
    Adoro brincar de barbie e com as minhas amigas Bárbara e Vitória.
    Eu gosto muito da escola porque eu aprendo cada dia mais
    Gosto muito do arroz e feijão da escola, a minha professora, a Tia Maria Teresa é muito bonita, eu adoro ela, e a Tatianne também. Gosto muito de fazer os deveres de casa
    Queria que tivesse aqui na escola um balanço no parquinho, mais tempo no recreio, uma aula de ballet na escola e que os meninos não jogassem mais futebol porque eles se machucam.
    Quando eu crescer eu quero ser modelo.

    ResponderExcluir
  2. Thiago Cruz da Conceição (aluno da 1201)


    Eu sou muito Legal e inteligente
    Moro Com o meu pai e minha mãe
    Gosto de brinca futebol
    Gosto da escola porque eu aprendo e fico inteligente,
    O que mais gosto na escola é da quadra e da merenda, da Tia Maria Teresa.
    Minha cor preferida é Azul cinza branco e vermelho
    Gostaria que minha escola tivesse mais tempo de recreio, aulas de informática pra gente e aulas de futebol.
    E quando eu crescer quero ser jogador de futebol

    ResponderExcluir