Os diferentes tipos de mídia da atualidade contribuíram para a globalização. A mídia falada e a mídia visual permeiam todos os espaços, estando presentes em ruas, ônibus, lojas, entre outros. Então, com o fácil acesso a todos estes tipos de mídias, não poderíamos deixar de mostrar, explicar, explorar e divulgar todo este universo.

quinta-feira, 15 de julho de 2010



A produção dos textos para o blog foi feita durante essa semana em grupos. Escrevemos muita coisa entre elas sugestões para a escola.

Gostaríamos de ter aulas de Informática, Inglês, também de Karatê, Ballet, Jiu-Jitsu, Futebol, Capoeira.

Mais tempo de merenda e parquinho, mais aulas de Educação Física, que no parquinho tivesse um balanço, bonecas, mais brinquedos, alguns bichinhos para a gente cuidar, piscina...

Alguns de nós querem mais dever de casa, mas a maioria não quer.

5 comentários:

  1. Yan Pereira (aluno da 1201)

    Eu sou o Yan, tenho 7 anos. Gosto de estuda com Tatianne e a Maria
    Teresa.
    Eu sou muito inteligente sou também um garoto muito bonito.
    Meu aniversario é dia 9 de janeiro e gosto muito de brinca de futebol
    Gosto da escola, porque lá eu estudo. Adoro ir para a escola para estudar, brincar e lanchar, a merenda é muito boa.
    Você já sabe o que está faltando na escola? É a rede, o balanço, mais brinquedos no parquinho, mais tempo no parquinho, mais aulas de educação física, e mais tempo de merenda também.
    Moro perto do Patrick, com a minha mãe e com a minha avó.
    Minha cor preferida é vermelho azul amarelo laranja cinza e verde, são muitas cores.
    Quando eu crescer quero ser cabeleleiro, para cortar o cabelo dos outros

    ResponderExcluir
  2. Gabriel Pinheiro (aluno da 1201)

    Tenho 7 anos
    Moro com a minha mãe, o meu pai e meus avós.
    Adoro brincar com o pessoal lá do play
    Gosto da minha escola porque a gente aprende muita coisa, continha, português, e matemática,
    O que mais gosto na escola é de encontrar com meus amigos para brincar, da merenda da escola, principalmente quando tem macarrão
    Minha cor preferida é azul

    ResponderExcluir
  3. Jennyfer Alves de Oliveira (aluna da 1201)

    Eu sou inteligente e muito bonita
    Tenho 7 anos
    Moro com a minha mãe
    Adoro brincar de casinha, de boneca, gosto muito de brincar.
    Gosto da minha escola porque tem muitos deveres e me deixa esperta
    O que mais gosto na escola é da professora Maria Teresa e a Tatianne, adoro elas.
    Minha cor preferida é vermelho e rosa
    Quando eu crescer quero ser uma cantora famosa e modelo
    Gostaria que minha escola tivesse balanço no parquinho.

    ResponderExcluir
  4. Thiago Silva (aluno da 1201)

    Eu sou legal
    Tenho 7 anos
    Moro com a mamãe e o papai
    Gosto de brincar de bola andar de bicicleta
    Gosto da escola porque brinco, estudo, merendo.
    O que mais gosto na escola é brincar no parquinho, jogar bola e estudar.
    Minha cor preferida é azul e vermelho
    Gostaria que a minha escola tivesse mais merenda, aulas de karatê, jogos, cachorro quente, que mudasse o parquinho, colocasse um balanço, q tivessem uns bichinhos pela escola.
    Quando eu crescer quero ser faxineiro para deixar tudo limpo

    ResponderExcluir
  5. Larissa da Silva (aluna da 1201)

    Tenho 8 anos, sou muito esperta, simpática.
    Adoro a escola, ela me faz aprender muito, principalmente na sala de aula.
    Gostaria muito que minha escola tivesse um balanço no parquinho
    Gosto de brincar com as minhas amigas Celinalva, Bárbara...
    Minha cor preferida é rosa
    Moro com meus pais
    Quando eu crescer quero ser modelo

    ResponderExcluir