Os diferentes tipos de mídia da atualidade contribuíram para a globalização. A mídia falada e a mídia visual permeiam todos os espaços, estando presentes em ruas, ônibus, lojas, entre outros. Então, com o fácil acesso a todos estes tipos de mídias, não poderíamos deixar de mostrar, explicar, explorar e divulgar todo este universo.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Friedenreich, para sempre vou te amar

Pare, pense, não me deixe ir
Fique aqui pertinho de mim
Por favor, não me deixe partir
Me deixe ficar
Quero te amar.

Foi aqui que eu nasci
É aqui que sou feliz, feliz!
Quando passar, pra onde vou ir?
Pedro II ou Madrid?

Não! Quero continuar aqui.
Mas, infelizmente, não dá
Vamos nos separar.
Não se esqueça:
Friedenreich, para sempre vou te amar.

Trabalho de Sala de Leitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário