Os diferentes tipos de mídia da atualidade contribuíram para a globalização. A mídia falada e a mídia visual permeiam todos os espaços, estando presentes em ruas, ônibus, lojas, entre outros. Então, com o fácil acesso a todos estes tipos de mídias, não poderíamos deixar de mostrar, explicar, explorar e divulgar todo este universo.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

FLORESTA DA TIJUCA

      "A gente foi na trilha ouvindo o barulho dos pássaros até chegar na cachoeira. Tiramos uma foto. Estava bastante vento e a gente estava com medo de cair uma árvore, mas a gente continuou até chegarmos no parquinho. Lá  a gente parou para lanchar e depois fomos embora."
Cauã Wagner - Turma 1301





       "Eu aprendi muitas coisas no passeio, por exemplo: que a gente não deve maltratar a natureza, que as árvores têm manchas brancas e verdes no tronco e essas manchas são chamadas de líquens. Isso acontece no lugar que não tem poluição.
       Foi muito bom e eu aprendi bastante sobre a natureza. Na minha opinião, foi bem legal e eu adorei!"
                          Brendha - Turma 1301



        "Nós fizemos um piquenique no parquinho muito legal e eu amei esse lugar lindo e mágico!"
Eduarda - Turma 1301





        "Eu gostei muito do passeio à Floresta da Tijuca. Foi muito legal. A tia Teresa voltou à infância.
         A água da cachoeira é geladinha!
        O passeio foi lindo e quero voltar com a minha família. Adorei!  
Lara - Turma 1301



     


Nenhum comentário:

Postar um comentário